Saiba como será o funcionamento dos serviços da Prefeitura no Carnaval

Por ocasião da folia da Carnaval, entre os dias 22 e 25 de fevereiro, a Prefeitura Municipal de Lorena informa como será o funcionamento dos serviços essenciais. Confira:

Saúde

As Unidades Básicas de Saúde, Unidades de Saúde Familiar, Centro de Especialidades Odontológicas e serviços administrativos não funcionarão. As atividades serão retomadas dia 26 de fevereiro, às 12h. O Pronto Socorro Conde Moreira Lima e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tem funcionamento normal.

Serviços Municipais

O atendimento na garagem retorna dia 26, às 12h. O serviço de coleta domiciliar funciona normalmente

Parques Municipais

Os parques ao lado do Fórum e Águas do Barão funcionam normalmente durante o feriado, das 7h às 18h.

Parque Ecológico do Taboão

O Parque Ecológico do Taboão estará fechado na segunda e terça-feira, e retoma as atividades dia 26 de fevereiro, às 12h.

Parque Ecológico do Mondesir

O Parque Ecológico do Mondesir também abre normalmente.

CSU

O Centro Social Urbano funciona normalmente durante o sábado, das 7h às 11h e das 13h às 19h, e domingo, das 7h às 11h e das 13h às 18h. Na segunda e terça-feira, o espaço permanece fechado, retornando às atividades dia 26, às 12h.

Casa da Cultura

A Casa da Cultura não funcionará durante o carnaval, retomando as atividades na quarta-feira (26), às 12h.

Paço Municipal

Os atendimentos no Paço Municipal serão encerrados na sexta-feira (21), às 17h, e retomados no dia 26 de janeiro, às 12h.

Educação

Durante a folia de Carnaval não haverá atendimento na Secretaria de Educação, as creches estarão fechadas, e as escolas municipais não terão aula. O atendimento da secretaria será retomado na quarta-feira (26), às 12h. As aulas retornam na quinta-feira (27).

Aterro de Resíduos Sólidos e Inertes

O aterro de inertes fecha nos dias 24 e 25 e retoma as atividades dia 26, às 7h.

Trânsito

O plantão do Trânsito atende de segunda a sexta das 18h às 22h e aos sábados, domingos e feriado, das 8h às 22h. Para acionar o plantão, é necessário ligar para 12-99619-9100 ou 12-3153-1250.

Mercado Municipal

O Mercadão funciona normalmente no sábado, das 7h às 20h, permanece fechado no domingo, como de costume. Na segunda-feira (24), funciona das 7h às 13h. Na terça-feira (25), feriado, não abre. Na quarta-feira, o funcionamento é normal, das 7h às 18h.

COOCAL

A Cooperativa de Catadores de Lixo (COOCAL) funciona normalmente na segunda-feira (24), fecha dia 25 e volta a funcionar n quarta-feira (26), às 12h. A Coleta Seletiva segue seu cronograma normal na segunda-feira, e não irá operar na terça-feira.

Defesa Civil

A Defesa Civil contará com funcionários de plantão 24 horas. O telefone para contato é 12-99735-4528.

A GCM trabalhará normalmente.

Tributação

O setor de Tributação não funcionará durante o feriado. O atendimento retorna, normalmente, na quarta-feira (26), a partir das 12h.