Lorena recebe cidades da região turística da fé; Reunião contou com a participação da cantora Giovanna De Luca e do pianista Luís Henrique

Na última quarta-feira dia 19, a casa da cultura de Lorena recebeu o encontro regional de turismo. A reunião contou com representantes das cidades de Aparecida, Guaratinguetá, Cunha, Cachoeira Paulista, Lorena, Potim, Piquete e Canas.

Entre os assuntos principais estavam a apresentação dos roteiros regionais e a apresentação final do calendário de eventos regionais. No evento, os presentes puderem conhecer mais sobre a história de Lorena e de toda a Região Turística da FÉ.

A abertura do evento teve a apresentação do pianista Luís Henrique e da participante lorenense no The Voice Kids, Giovanna De Luca, que antes esteve presente no gabinete do Prefeito Fabio Marcondes, acompanhada dos pais, Paulo Rogério e Ainoâ, e do Secretário Roberto Bastos (Totô).