Em Audiência Pública, Prefeitura esclarece dúvidas da população sobre o projeto de revitalização da Av. Dr. Peixoto de Castro

(Fotos Cláudio Ribeiro)

A Prefeitura Municipal de Lorena, realizou nessa terça-feira (18) Audiência Pública sobre o projeto de revitalização da Avenida Dr. Peixoto de Castro.

O Secretário de Obras e Planejamento Urbano, Marcos Anjos e o Secretário de Meio Ambiente, Willinilton Portugal, abriram a audiência apresentando os projetos que inclui trocas de árvores e replantio, que ocorrera através de Licenciamento Ambiental e com as devidas compensações, pavimentação, implantação de ciclovia, iluminação de LED.

Após a abertura os secretários compuseram a mesa técnica que esclareceram diversas dúvidas da população sobre o projeto. Sobre as árvores, o Secretário de Meio Ambiente, Willinilton Portugal afirma que se trata de ações necessárias para proteger os munícipes.

…estou fazendo essas ações de uma maneira muito tranquila e sensata. Árvores são extremamente benéficas sobre todos os prismas, mas temos que ter a sensatez, a tranquilidade de tomarmos decisões quando precisarmos. Tomamos a decisão, essas árvores terão que ser retiradas para evitar danos ao próprio munícipe.”

Veja mais detalhes do projeto de revitalização:

REVITALIZAÇÃO AV. PEIXOTO DE CASTRO (Folha 1-4)

REVITALIZAÇÃO AV. PEIXOTO DE CASTRO (Folha 2-4)

REVITALIZAÇÃO AV. PEIXOTO DE CASTRO (Folha 3-4)

REVITALIZAÇÃO AV. PEIXOTO DE CASTRO (Folha 4-4)