Atletas do Instituto Família Futsal, parceiro da Secretaria de Esporte e Lazer, são selecionados para atuar em clube da capital paulista

0

Não basta treinar, tem que dar oportunidade! É isso que tem feito o Instituto Família Futsal que, a cada três ou seis meses, tem levado seus atletas para avaliação em grandes clubes como meio de criar oportunidade para os alunos mostrarem o trabalho desenvolvido por eles, bem como mostrar os talentos de Lorena.

peneira Familia futsal

No último dia 04 de fevereiro, os atletas Luís Guilherme e Gustavo Gomes foram aprovados na avaliação do futsal do São Paulo e irão integrar a equipe de competição no sub-14. O teste aconteceu no ginásio do Morumbi. “O Instituto Família mantem uma parceria com clubes como São Paulo, Corinthians, Santos, Palmeiras, Reds Vinhedo e periodicamente envia seus alunos para testes nestes clubes. Foi graças a essa parceria que os alunos puderam realizar a avaliação e conquistar uma vaga”, enfatiza o professor Rodolfo Zanin, fundador da instituição. 

Com a aprovação no teste, a dupla lorenense aumenta o número de atletas que foram avaliados e aprovados em clubes entre os anos de 2017 e 2020.

Confira a lista:

  • Adriel Valério – Santos F.C – 2017;
  • Elder Fernandes – Santos F.C. – 2017;
  • Marcos Perrela – S.E. Palmeiras – 2020;
  • Pedro Salgado – São Paulo F.C – 2020;
  • Pedro Salgado – Reds Vinhedo – 2020.

Vale lembrar que o futsal é mais uma das modalidades oferecidas, gratuitamente, pela Secretaria de Esporte e Lazer. Ligue para (12) 3157-8767 e saiba os dias, horários e locais, ou procure a secretaria do CSU, de segunda à sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 19h.

 

Share.

Leave A Reply