Vem aí o CARNAVAL DA FAMÍLIA!

O Carnaval da Família 2020, uma das festas mais aguardadas do ano, já tem data marcada. De 23 à 25 de fevereiro a folia é garantida na Praça Dr. Arnolfo Azevedo.

A SECTUR, com o apoio das demais secretarias municipais, preparou muitas atrações. A programação do Carnaval da Família na cidade de Lorena, tem como intuito, reunir pessoas de todas as idades para celebrar com muita diversão nos dias de folia.

A programação desde ano conta com apresentações artísticas, marchinhas e matinês para as crianças com horários diferenciados em um ambiente agradável e seguro.

Assim como nos últimos anos, a SECTUR espera que seja uma festa linda e convida a todas as famílias e amigos da nossa cidade e região para participar.

Confira o calendário com toda a programação:

WhatsApp Image 2020-01-28 at 09.13.55

Durante todos os dias, você também aproveita da fonte na praça central, que leva muita animação e frescor, principalmente  para as crianças.

Horário de funcionamento da fonte:

Fim de semana – 8h às 10h, 11h às 15h e 18h às 22h.

Durante a semana: 11h às 15h, 16h às 17h e 18h às 22h