GCM de Lorena participa de treinamento e capacitação em videomonitoramento no COI de Indaiatuba (SP)

0

Agentes da GCM de Lorena estiveram nesta semana em Indaiatuba (SP) com uma equipe de quatro integrantes. A visita foi realizada com o intuito de adquirir conhecimentos, tanto na operacionalidade do sistema e dos equipamentos, como também na expertise que o trabalho necessita.

WhatsApp Image 2020-01-23 at 16.02.44 (2)Indaiatuba é, hoje, referência no assunto, atraindo operadores de segurança, inclusive do exterior. Tendo em vista a instalação do COI (Centro de Operações Integradas) em Lorena, nossos agentes se especializaram no que se trata de videomonitoramento. A intenção é, dentro da legalidade, trazer para Lorena o que se tem de melhor na área de segurança pública e empregar os conhecimentos adquiridos na otimização das informações obtidas pelo sistema.

“Nosso compromisso é garantir a segurança de nossos munícipes com tecnologia e inteligência, para tanto buscamos os melhores recursos existentes no mercado e investimos na capacitação de nossos agentes”, comenta Major Lescura, Secretário de Segurança.

Share.

Leave A Reply