Vem aí: Circuito Sesc Verão 2020 no CSU. Clube da Família Lorenense recebe Seleção Brasileira Juvenil de Ginástica Rítmica

0

Anote na sua agenda: dia 12 de fevereiro, das 9h30 às 11h30, o Centro Social Urbano abre as portas da Quadra de Ginástica Geral e Ginástica Rítmica “Marta de Paula Gonzaga” para receber a seleção brasileira juvenil da modalidade, que irá realizar uma apresentação especial.

A vinda da seleção é uma iniciativa do Circuito SESC Verão 2020, que passa por Lorena pela 8ª vez consecutiva. O intuito do programa é sensibilizar a comunidade para a importância das práticas esportivas e atividades físicas. Assim, a edição de 2020 irá apresentar ao público modalidades olímpicas, inclusive aquelas menos conhecidas e praticadas pela população, como é o caso da Ginástica Rítmica (GR).

“O mais legal dessa iniciativa do SESC, é a pedagogia do exemplo. O Sesc apresenta atletas de alto rendimento para as crianças que estão iniciando sua jornada esportiva, para mostrar a elas que, sim, é possível realizar seus sonhos”, comenta Vera Silva, Secretária de Esporte e Lazer.

Venha prestigiar esse show de apresentação. A entrada é gratuita!

Circuito SESC Verão

O Circuito SESC Verão é uma iniciativa do SESC SP, que surgiu em 1996 e acontece em todas as unidades do estado de São Paulo entre os meses de janeiro e fevereiro. Na região, as apresentações, que são itinerantes, tem o comando da unidade de Taubaté.

f2

Share.

Leave A Reply