Cheio de atrações a Casa da Cultura de Lorena é um ótimo ponto turístico para se divertir nessas férias

0

A Casa da Cultura é um ponto turístico, cultural e histórico de Lorena e região onde morou a família do Conde Moreira Lima e hoje abriga o Museu Padre Carlos Leôncio da Silva.

Além das atrações especiais, como concertos, apresentações artísticas, você encontra exposições que podem ser conferidas, de segunda a sexta, das 9 até 18 horas.

A Casa da Cultura é uma das opções que faz parte do Quadrilátero Sagrado de Lorena, espaços onde são realizadas festas como a LorenVale e da Padroeira, nesse quadrilátero que é formado pelas ruas: Praça Nossa Senhora da Piedade, Dr. Rodrigues de Azevedo, Rua São Benedito e Rua D. Bosco, você pode visitar a Catedral Nossa Senhora da Piedade, Igreja do Rosário e a Basílica Menor de São Benedito, o Palacete Veneziano, sede da Diretoria Operacional da UNISAL (Centro Universitário Salesiano de São Paulo) e a praça central Dr. Arnolfo Azevedo.

A programação diversificada da Casa da Cultura, possui atividades fixas semanais totalmente gratuitas e voltada para todas as idades. Algumas das opções que você irá encontrar são oficinas de artesanato, aulas do projeto guri, aulas de francês, ensaios do coral Maria de Nazareth, espaço filatélico, sessões de cinema.

Aproveite com a família e os amigos!

Informações  (12) 3153 1518

Endereço:  Rua Viscondessa de Castro Lima, 10, região central de Lorena.

Share.

Leave A Reply