Secretaria de Esporte e Lazer finaliza agenda de 2019 com premiações e espetáculo de dança

O fim da agenda de eventos da Secretaria de Esporte e Lazer ficou marcado por premiações e espetáculo de dança. Confira como foi a última semana da pasta:

Futsal

Lorena sediou o Torneio da Padroeira 2019, que contou com a participação de equipes da região e teve seu encerramento na última sexta-feira (13), com uma partida entre as equipes Poko Loko e Leria Esporte Clube, ambas de Aparecida (SP). O Poko Loko levou a melhor pelo placar de 4 x1, na categoria Adulto.

No Sub-17, a final foi acirrada entre as equipes Literário de Cachoeira Paulista (SP) e Esc Esporting Clube, de Cunha (SP). A decisão foi nos pênaltis, e quem levou a melhor foi o Literário de Cachoeira Paulista.

Karatê

Aconteceu, na última segunda-feira (16), no CSU, a entrega das faixas dos alunos da Karatê do CSU, Clube Comercial de Lorena, Projeto Social Cecap e DOJO Força Zen. O evento contou com a presença dos pais, amigos e responsáveis pelos alunos, que aplaudiram o esforço e a conquista deles.

Olimpíadas Escolares

O auditório do Edifício Guaypacaré sediou a entrega da premiação geral e por categorias das Olimpíadas Escolares 2019. O evento aconteceu na manhã do dia 17 e contou com a presença dos representantes e professores das escolas, que subiram ao pódio, e dos representantes da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, a Secretária Vera Silva, e o professor Rogério Sávio.

Atletismo

Aconteceu, no último dia 14, a 2° KNN Kids Run na praça Dr. Arnolfo de Azevedo, evento que foi um sucesso e reuniu várias crianças, com o objetivo de arrecadar alimentos para a doação, o evento faz parte do Natal de Luz 2019!

Confira a classificação:

• Ana Luiza
  • Gabriela Cardoso

Ginástica Rítmica

Também no dia 14, o Clube Comercial de Lorena recebeu o Espetáculo Etnia, que envolveu 150 crianças da cidade, sendo que 100 dessas crianças são alunas do projeto municipal do CSU e do São Roque. A apresentação teve duração de, aproximadamente, duas horas.