Prefeito de Lorena visita Secretário de Estado da Segurança Pública e solicita reconstrução da Delegacia da Vila Geny

O prefeito de Lorena Fábio Marcondes esteve em São Paulo, na última sexta-feira (06), em visita ao Secretário de Estado da Segurança Pública General João Camilo Pires de Campos.  O prefeito foi acompanhado pelo Secretário de Segurança Pública de Lorena, Major Carlos Adriany Lescura.  Participaram também da reunião o desembargador Dr. Luiz Antônio Cardoso, Dr. Daniel Otero Pereira Juiz Corregedor de Lorena (Criminal e de Execuções Criminais), Drª Larissa Buentes Frazão Promotora de Justiça de Lorena, Dr. Marcio Roberto Guimarães Presidente da OAB/Lorena, Dr.ª Neide dos Santos Cardoso Conselho da Comunidade de Lorena, Dr Eliseo Queiroz Comissão de Segurança Pública  da 105 subseção da OAB e Yossef Abou Chahin Delegado de Polícia – Secretário Executivo – SP.  O objetivo da visita foi a urgência da reforma ou reconstrução da Delegacia da Vila Geny e assuntos relacionados a Cadeia Pública da cidade de Lorena.  O Prefeito apresentou e propôs projeto para a execução das obras e falou da preocupação e da urgência da realização da mesma por parte do Governo do Estado.

Durante o encontro, o Secretário de Estado de Segurança, General João Camilo Pires de Campos, sinalizou de forma positiva sobre o assunto. O Prefeito Fábio Marcondes considerou a reunião muito produtiva e promissora.