COMPHAC e SECTUR divulgam cartilha sobre patrimônio nas escolas de Lorena

O Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Artístico, Paisagístico e Cultural em parceria com a Prefeitura de Lorena tem entregado, nas escolas da cidade, cartilhas sobre a importância do patrimônio.

fc025225-d68b-4e78-8a77-efe06a591046O documento é o primeiro de uma série que tem como intuito apresentar informações a respeito do patrimônio histórico, arquitetônico e cultural de Lorena a fim de conscientizar sobre sua importância e incentivar sua preservação.

Por meio da cartilha é possível conhecer um pouco mais sobre a origem da cidade e seus símbolos, além de conferir informações sobre os seus principais pontos turísticos. O material também traz curiosidades e explicações sobre o que é o COMPHAC e o que são órgãos como o IPHAN e CONDEPHAAT.

Clique aqui e confira a cartilha na íntegra.