Cantata de Natal da Secretaria Municipal de Educação no Teatro São Joaquim abre as comemorações do mês

O tempo do Natal propõe momentos de alegria, união, celebração, mas também reflexões em preparação ao ano que vem, e para entrar no clima natalino, a Secretaria Municipal de Educação promove uma Cantata de Natal nesta terça-feira (03), às 18h, no Teatro São Joaquim.

A cantata é um musical que conta a história do nascimento de Jesus, com letras inspiradas nas regiões brasileiras, e tem a apresentação dos alunos da rede municipal de ensino, com as escolas:

• Centro de Recursos Especiais
  • EM “Prof. Climério Galvão César”
  • EM “Profa. Elizabeth Aparecida Pinto”
  • EM “Geraldo José Rodrigues Alckimin”
  • EM “Profa. Hermínia Figueira Azevedo Almeida”
  • EM “Gov. Mário Covas”
  • EM “Prof. Ruy Brasil Pereira”

Ao todo são 190 alunos envolvidos, que cantarão as músicas:

• Ciranda de Maria
  • A viagem
  • Seresta do nascimento
  • Forró dos anjos
  • Convite Gauchesco
  • Tribos
  • Baião dos sertanejos
  • Natal brasileiro

A Família Lorenense é convidada especial para prestigiar nossas crianças. O evento é aberto ao público e será respeitada a lotação da casa. Participe!