Vôlei Adaptado se classifica na fase regional da Superliga; fase Estadual acontece de sexta-feira (29) à domingo (01), em Osvaldo Cruz (SP)

Depois de oito rodadas levando o nome de Lorena na Superliga, nossos atletas da melhor idade se classificaram na fase regional pela categoria 47+ masculino, que sagrou-se campeã invicta, e pelas categorias 47+ feminino, 69+ masculino e 69+ feminino. Foram 7 rodadas em São José dos Campos (SP) e 1 rodada em Pindamonhangaba (SP).

Com a classificação, nosso Vôlei Adaptado da melhor idade vai à fase Estadual, que acontece a partir desta sexta-feira (29), até domingo (01), em Osvaldo Cruz (SP), em busca, agora, do Campeonato Estadual.

A Superliga de Vôlei Adaptado é um campeonato organizado pela Confederação Brasileira da modalidade. Nela, as regiões do Brasil são divididas em polos. Lorena faz parte do polo regional 07, juntamente com Guaratinguetá, Pindamonhangaba, São José dos Campos, Igaratá, Paraibuna e Salesópolis.