Secretário de Cultura Roberto Bastos (Totô) participa da abertura do XV Cinefest Gato Preto, no Unifatea

(Imagens cedidas pela SECTUR)

O Secretário de Cultura e Turismo de Lorena, Roberto Bastos, participou, na última terça-feira (06) da abertura do Cinefest Gato Preto, no Teatro Teresa D’Ávila, representando o Prefeito Municipal, Fábio Marcondes. Em seu discurso, ele lembrou das parcerias firmadas pela prefeitura para o fomento à projetos culturais, como exposições, workshops, oficinas, aulas, entre outros, além de parabenizar os cineastas que estão participando da mostra cinematográfica.

XV Cinefest Gato Preto

Em sua 15ª edição, o Cinefest Gato Preto leva os melhores curtas-metragem nacionais para Lorena, com debates focados nas áreas do cinema: desde o roteiro até a montagem, passando por produção, fotografia, atuação, arte, som e direção. O evento, que teve início no dia 05 de novembro e se encerra neste sábado (09), foi destaque no Link Vanguarda da última sexta-feira: