Lorena abre inscrições para curso de capacitação para Pessoas com Deficiência – Programa: Meu Emprego Trabalho Inclusivo

0

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo em parceria com os Municípios, através do programa Meu Emprego Trabalho Inclusivo, está oferecendo cursos profissionalizantes de capacitação para Pessoas com Deficiência que queiram ingressar ou se recolocar no mercado de trabalho.

Em Lorena o curso oferecido é de Assistente Administrativo, os candidatos com deficiência interessados em realizar o curso  devem comparecer ao PAT, munido de RG, CPF, PIS, carteira de trabalho, laudo médico/técnico com descrição do comprometimento/limitação existente, audiometria (no caso de deficiência auditiva) ou Certificado de Reabilitação Profissional do INSS para fazer a sua inscrição e preencher o cadastro. Caso seja necessário, é possível de um parente acompanhar e até mesmo se qualificar junto com o deficiente beneficiário. O curso deverá ter início ainda este ano, a data ainda não foi definida, mas assim que for confirmada, iremos divulgar. Nesta primeira etapa será o cadastro para inscrição dos interessados.

O Meu Emprego é uma plataforma que reúne, em um só lugar, as iniciativas de qualificação profissional promovidas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e pelo Fundo Social, em parceria com os municípios.

 

 

 

Share.

Leave A Reply