Prefeitura de Lorena abre licitação para venda de 15 imóveis em diversos pontos da cidade

A Prefeitura Municipal de Lorena, por meio da Secretaria Municipal de Administração, publicou na última quarta-feira (23) o edital de alienação de imóveis em diversas localidades. Os imóveis possuem áreas entre de 300 m² e 192.000 m², e a avaliação foi feita através de profissional devidamente habilitado, contratado pelo Município.

Alguns deste imóveis são:  4 lotes no Bairro Nova Lorena; 02 imóveis na Vila Nunes; 02 imóveis na Vila Zélia; uma Gleba de terras no Bairro do Aterrado com 192.000 m² dentre outros.

A Licitação será na modalidade Concorrência Pública e a entrega e abertura dos envelopes está prevista para o dia 25 de novembro, às 09:30h, na Sala de Licitações, no Paço Municipal (Av. Capitão Messias Ribeiro, n.º 625, Olaria).

O vencedor será aquele que apresentar a maior oferta de compra, respeitando os valores mínimos atribuídos para cada lote, e que somados, chegam ao valor de aproximadamente 10.000.00,00 (dez milhões de reais). Poderão participar da licitação qualquer pessoa física ou jurídica, e até mesmo em grupo, desde que atendam às condições estabelecidas na legislação pertinente que consta no edital e demais documentos já disponíveis na página de licitações do site da prefeitura. Para facilitar o acesso, a Secretaria de Administração preparou um arquivo reunindo todas as informações necessárias. Acesse aqui.

De acordo com o Secretário de Administração, Daniel Malerba, “os valores poderão ser pagos à vista, ou a prazo, em até 03 parcelas. O Secretário destacou ainda que o Senhor Prefeito Municipal, Fábio Marcondes, em conformidade com a Lei autorizativa n° 295/2019, deverá destinar os recursos proveniente desta alienação em favor de execução de obras de drenagem, pavimentação, iluminação pública, dentre outras”.

Mais informações podem ser obtidas junto ao Departamento de Compras e Licitações e/ou agendamento de vistoria dos imóveis, de forma facultativa, para ciência das condições dos mesmos, na Seção de Bens Patrimoniais da Prefeitura, nos dias úteis, das 9h às 16h, ou pelo telefone: (12) 3185-3000 ramal 3041/3046.