Agente da GCM de Lorena é destaque na Corrida Ecovalle Run 2019

A agente da Guarda Civil Municipal, Jaqueline Silva, foi destaque na Corrida Ecovalle Run 2019, etapa Serra Dourada. Ela fez o percurso dos 5km e conquistou o primeiro lugar na categoria 24 a 34 anos. Destaque também para a soldado PM Fabiana, que participou da prova na mesma modalidade e ficou com o primeiro lugar na categoria 34 a 44 anos. As duas são lorenenses e atuam em prol da segurança pública na cidade, no patrulhamento por bicicletas, cada qual em sua corporação.

“Procuramos incentivar a prática esportiva entre os Guardas Civis Municipais de Lorena para que tenham melhor qualidade de vida e condições adequadas para desempenharem suas atividades operacionais, e assim poderem prestar serviço de excelência aos munícipes de nossa cidade”, comenta o Secretário de Segurança, Carlos Lescura, a respeito do acontecimento.

WhatsApp Image 2019-10-13 at 11.07.47

WhatsApp Image 2019-10-16 at 13.55.47

Eco Valle Run 2019 – Etapa Serra Dourada

A prova pedestre Eco Valle Run 2019 foi realizada no dia 13 de outubro, com largada às 8h para o percurso dos 10km, e as 8h15 para o percurso dos 5km e caminhada. O ponto de partida foi a Faculdade Serra Dourada, que fica nas dependências do complexo Eco Valle Shopping.