O fim de semana está recheado de competições para o esporte lorenense. Saiba mais

O fim de semana está recheado de competições para o esporte lorenense. Tem Karatê, Futebol, Futsal, Vôlei adaptado, Corrida, Judô e Tênis de mesa. É esporte para todos os lados.

Futebol

No sábado (19), após conquista de uma vaga na fase regional do Campeonato Paulista, a nossa equipe joga às 15h, em Igaratá (SP), no estádio municipal.

Futsal

Também no sábado, o PROJETO VIVA continua nas disputas dos Jogos Abertos de Cachoeira Paulista (XXII JACAP), com as equipes do sub-10 e sub-12, no ginásio municipal.

Vôlei Adaptado

Ainda no sábado, nossas equipes do vôlei adaptado da melhor idade estarão em Pindamonhangaba (SP) para mais uma rodada válida pela fase regional da Superliga de Vôlei, promovida pela Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado (CBVA). Nesta rodada, entrarão em quadra as equipes 47 Fem+, 59 Fem+, 69 Fem+, 47 Masc +, 59 Masc+ e 69 Masc +.

Karatê

Neste domingo (20), o CSU será sede da sexta edição da Copa Lorenense de Karatê-Do. São esperados, para o evento, mais de 200 atletas de todo Vale do Paraíba e região Sul Fluminense.

As disputas acontecem nas categorias Infantil, Juvenil, Adulto, e a novidade são as disputas de equipes de Kata e Kumite. O evento esportivo será na quadra poliesportiva das 9h às 19h. A família lorenense é convidada especial. Entrada gratuita.

Corrida

O domingo também está marcado pela participação dos nossos atletas na 1ª Corrida Pedestre de Piquete. A largada está prevista para as 8h, na Praça da Bandeira.

Judô

Também no domingo, nossos judocas do projeto de massificação esportiva da Secretaria de Esporte e Lazer, comandados pela Sensei Thayla Rangel, disputam o 6º Circuito Sul-Mineiro de Judô. As lutas acontecem no Ginásio Poliesportivo Jorge Curi, em Caxambu (MG).

Tênis de mesa

Para encerrar o fim de semana, nossos mesa-tenistas do Instituto MATOSTT de Tênis de Mesa, que representam a Secretaria de Esporte e Lazer, disputam o V Ranking Paulista, em Votorantim (SP).