Confira o resumo da última rodada de esportes e os desafios que nossos atletas enfrentarão no fim de semana, e mais: um convite especial para as crianças

O esporte lorenense está em ritmo intenso de atividades e, por isso, a Prefeitura de Lorena preparou esta edição especial trazendo um resumo da última rodada esportiva e do que nossos atletas vão enfrentar neste fim de semana. Além disso, um convite especial para a família lorenense:

Neste sábado (05) a ACIAL – Associação Comercial, Industrial, Autônomos e Liberais de Lorena, em parceria com a Prefeitura de Lorena, promove, das 9h às 13h, na praça Dr. Arnolfo Azevedo, uma festa em comemoração ao Dia das Crianças, com muita diversão e brincadeiras. No domingo (06), das 14h às 17h, acontece a 3ª edição do projeto VEM BRINCAR NA RUA, coordenado pela professora Polyana Zappa, do curso de Pedagogia do UNIFATEA. O evento é no Centro de Evangelização São Pedro, e também promete muito divertimento para a criançada.

E no dia 12 de outubro só fica em casa quem quiser. Com uma programação totalmente gratuita, o Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Esporte e Lazer prepararam uma super festa para as crianças. Veja os detalhes na matéria: http://www.lorena.sp.gov.br/wordpress/index.php/2019/10/03/prefeitura-comemora-o-dia-das-criancas-com-uma-grande-festa-no-csu-participe-com-a-familia/

Boletim Esportivo: Confira a última rodada do esporte lorenense

Atletismo

Nossos paratletas Paulo Cézar Neto e Paulo Dimas Cruz representaram a modalidade no Campeonato Brasileiro Loterias Caixa de Atletismo. A competição rolou do dia 26 ao dia 29 de setembro e rendeu posição de destaque para Lorena.

Paulo Neto conquistou ouro no salto triplo com a marca de 13,04m e prata no salto em distância com 6,15m; Paulo Cruz foi bronze nos 1500m com 4 minutos e 25 segundos e bronze nos 5000m com 16 minutos e 58 segundos.

thumbnail_IMG_20190928_151853907 thumbnail_IMG_20190929_085347129 thumbnail_IMG-20190929-WA0004

Vôlei Adaptado

Nossos atletas da melhor idade participaram do QUADRANGULAR DE VOLEI ADAPTADO, em Santa Isabel (SP). A equipe jogou no dia 28 de setembro contra Jacareí e Igaratá, e voltou vitoriosa para a casa, tendo vencido ambas as equipes por dois sets a zero.

7066cc24-569c-4b56-85f8-572a19cb9bad

Futsal

Nossos meninos do sub-16 do PROJETO VIVA participaram da Copa SESI de Futsal, em Cruzeiro (SP) e voltaram para a casa com o título de campeões na categoria. A final foi contra o Fabriva de Cruzeiro. Placar:

Projeto Viva 4 x 3 Fabriva de Cruzeiro

aae090a9-f2fc-44f9-9e38-feb8e710f13c

Vem torcer: Confira os desafios que o esporte lorenense tem pela frente

Futsal

Rolou Futsal na última rodada e vai rolar nessa também. Dessa vez é a participação do PROJETO VIVA nos Jogos Abertos de Cachoeira Paulista. A equipe joga contra o BASE FORTE pelo sub-08 e contra o Itapuquinha Futsal Resende pelo sub-13. Os jogos serão neste domingo (06), no Ginásio Municipal de Cachoeira Paulista.

Vôlei Adaptado

Nossos atletas da melhor idade estreiam nos Jogos Abertos de Cachoeira Paulista neste sábado (05). Os jogos acontecem no Ginásio Municipal de Cachoeira Paulista. Jogam as equipes Feminina A e B e Masculina A.

Judô

Também no sábado (05), a judoca Arinne representa Lorena na fase final do Campeonato Paulista Classes Sub-15, Sub-18 e Adulto (Aspirante), acompanhada do Sensei Luciano, em Itapecerica da Serra (SP).

Muay Thai

Quem também compete no fim de semana é a atleta Ana Carolina, representando Lorena na 6ª edição do Fight for Honor, acompanhada do Mestre Índio. As lutas serão no CT de Lutas M.F.T., em Itaquera, na capital paulista.