Futsal, Futebol, Atletismo e Vôlei adaptado representam o esporte lorenense neste fim de semana

No esporte lorenense, a palavra folga passa longe, e no bom sentido. Neste fim de semana, quem leva o nome da cidade são as equipes de Futsal, Futebol, Atletismo e Vôlei adaptado.

Futsal

A modalidade está com tudo neste fim de semana. As equipes participam de duas importantes competições: os Jogos Abertos de Cachoeira Paulista – JACAP 2019, e a Copa SESI.

Quem joga no JACAP 2019 é a equipe sub-15 do PROJETO VIVA, contra o CAMPO DO GALVÃO. A partida acontece no Ginásio Municipal de Cachoeira Paulista, neste sábado (28).

No domingo (29) é a vez equipe sub-16 do PROJETO VIVA, que joga na busca pelo título de campeã. A final da Copa SESI acontece domingo (29), às 9h30, nas dependências do SESI Cruzeiro.

Futebol

Na manhã deste sábado (28), o campo do CSU recebe mais uma partida válida do Campeonato Estadual de Futebol. Quem entra em campo é a nossa seleção municipal sub-17 contra o Guaratinguetá (SP), pelo segundo jogo da melhor de três.

Vale lembrar que a equipe está vindo de uma derrota por 2 a 1 no primeiro jogo, e esta é a chance de reverter a situação. O primeiro jogo foi na cidade do adversário. Na possibilidade de empate, um terceiro jogo já está pré-agendado para o dia 05 de outubro, também no campo do CSU.

Atletismo

Nossos paratletas, Paulo Cezar Neto e Paulo Dimas Cruz, participam do Campeonato Brasileiro Loterias Caixa de Atletismo – CPB 2019. As provas serão no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro. As provas acontecem do dia 27 ao dia 29 de setembro.

Vôlei adaptado

A equipe feminina 50+ de Vôlei adaptado estará em Santa Isabel (SP) para disputar o Quadrangular de Voleibol Adaptado. Além de Lorena, quem joga são as equipes de Itaquaquecetuba (SP), Igaratá (SP) e Santa Isabel (SP). A partida rola no sábado (28).

Caravana recreativa

Além das competições, a Secretaria de Esporte e Lazer preparou uma atividade especial para a família lorenense: Neste sábado (28), a partir das 11h, acontece a Caravana Recreativa, com Cama Elástica e Vôlei Infantil, para garantir a diversão das crianças no evento de inauguração do Parque Ecológico do Mondesir. Não deixe de ir.