Atenção! Contribuintes regularize seu cadastro junto à Prefeitura e evite problemas

A Prefeitura comunica que em virtude da recente Portaria da Federação Brasileira dos Bancos, foi notificada pelo Banco do Brasil acerca da recusa na liquidação de boletos sem registros. Considerando que o número de contribuintes sem atualização do cadastro é considerável, o que impede o registro do boleto e consequentemente seu pagamento, a Prefeitura solicita a todos os contribuintes que compareçam ao Setor de Tributação da Prefeitura, munidos da documentação necessária para regularização da atualização dos dados cadastrais.

Aqueles que não estiverem com seus cadastros atualizados e completos não poderão efetuar o pagamento de seus tributos, ficando assim em dívida com o Município. A prefeitura pede a compreensão de todos e se coloca à disposição para esclarecimento de dúvidas pelos telefones (12) 3185-3000 ou 3185 3007.