CCP traz para Lorena apresentação “Circo a céu aberto”, nesta sexta-feira (13), no Mercadão

Respeitável família Lorenense, o Circo é um mundo de fantasias, brincadeiras e contato com diversas artes e expressões culturais. Por isso, a Prefeitura Municipal de Lorena tem o orgulho de anunciar que, nesta sexta-feira (13), o Mercado Municipal se transformará em um picadeiro para receber a apresentação “Circo a céu aberto”, do Palhaço Piter Crash.

CCP CIRCO AO AR LIVRE MERCADAO LORENA

A vinda do artista para a cidade é uma iniciativa do Circuito Cultural Paulista, em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo. A apresentação tem início às 20h, dentro da programação da Festa das Nações 2019.

Sinopse: Com sonora ao vivo, o Palhaço Piter Crash revela a potência de um humor em estado puro.

Clique no link, e conheça mais sobre o Palhaço Piter Crash:

#omelhordaculturasp #CCP #LwartLubrificantes #CircuitoCulturalPaulista #EventoGratuito #Gratuito #LWART #OMelhordaCulturaSP