Desfile de 7 de setembro encerra as comemorações da Semana da Pátria

Fotos: Allen Junqueira

Neste sábado, 07 de setembro, a Prefeitura de Lorena encerrou a Semana da Pátria com o tradicional desfile na Avenida Targino Villela Nunes. O desfile teve início às 9h e durou cerca de 2h30.

Creches, escolas municipais de educação infantil, fundamental, educação especial e escolas do programa ‘Aluno em Tempo Integral”, desfilaram 40 escolas, aproximadamente 1800 alunos.

Também participaram da celebração do Dia da Independência, a Policia Militar, Policia Militar Ambiental, a Polícia Rodoviária Federal, a Secretaria de Segurança, a Secretaria Municipal de Educação, Centros Municipais, Fundo Social de Solidariedade, Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, Secretaria de Serviços Municipais, o Corpo de Bombeiros,  grupos de motociclistas, Natal Solidário, o Grupo de Escoteiro Guaypacaré, Grupo Escoteiro do Ar “Coronel Artur Braga”, ADEFIL, Projeto Guri,  Centro de Convivência Palmeiras Imperiais, grupo Batucarte,, Rotary Clube de Lorena Interact Clubs, Loja Maçônica “Irmão Firmino, grupos de carros antigos “Volksbrothers” e o 5º BIL.

O evento foi encerrado pelo 5º BIL, com a tradicional a apresentação de sua tropa e veículos de guerra. Durante todo o desfile, a banda do batalhão executou músicas e hinos alusivos à data.

Dentre as autoridades, estavam presentes o prefeito Fábio Marcondes, a vice-prefeita Marietta Bartelega, representantes do Exército, das polícias, presidente da Câmara Maurinho Fradique, vereadores e secretários municipais.

Confira alguns momentos  do Desfile de 7 de setembro:

DSC_0081_Easy-Resize.comDSC_0132_Easy-Resize.comDSC_0206_Easy-Resize.com

DSC_0207_Easy-Resize.com