Obras de acessibilidade no Jardim Primavera e limpeza na Vila Nunes, foram alguns dos trabalhos da Secretaria de Serviços Municipais nesta semana

(Fotos: Cláudio Ribeiro)

A Prefeitura Municipal de Lorena segue investindo em ações de conservação e melhorias para a infraestrutura para a cidade. Veja, a seguir, quais os trabalhos realizados pela Secretaria de Serviços Municipais:

Vila Nunes

Na Vila Nunes, houve serviço de limpeza de canteiros de ruas e do viaduto da Avenida Papa João XXIII:

DSC_2659 DSC_2660

Além dos serviços de limpeza, houve corte de grama na Av. Francisco Brasil, também na Vila Nunes:

DSC_0655 DSC_0657

Vila Hepacaré

A equipe de serviços municipais realizou corte de grama nos canteiros da praça em frente ao Cemitério Municipal:

DSC_2649 DSC_2653

Jardim Primavera

No Jardim Primavera 1 e 2 foi realizado trabalho de reforma das calçadas. As mesmas foram adaptadas para atender parâmetros de acessibilidade:

DSC_2720 DSC_2723