GCM faz apreensão de drogas após denúncia

Fotos: Cedidas pela Secretaria de Segurança Pública

A Prefeitura de Lorena através da Secretaria de Segurança Pública, tem atendido ao chamado de moradores, também, quanto à questão do tráfico de drogas.

A Guarda Civil Municipal, neste final de semana, após receber denúncia, surpreendeu duas pessoas cometendo o crime de tráfico de drogas. A primeira ocorreu na sexta-feira (23) por volta das 16h na Vila Hepacaré, quando a equipe de GCM surpreendeu um menor portando 12 (doze) porções de maconha; Já no sábado (24) por volta das 23h10 no Bairro Brisas do Campo um maior foi abordado e com ele localizado 37 (trinta e sete) “pinos” de cocaína e certa quantia em dinheiro. Ambos conduzidos à Delegacia onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas, permanecendo à disposição da justiça.

“Percebemos a cada dia que a população tem reconhecido o serviço prestado pela Guarda Civil Municipal de Lorena, e assim solicitado nosso apoio. Percebemos considerável aumento de nossas chamadas, quer seja através do nosso telefone ou diretamente aos agentes nas ruas, demonstrando a confiança depositada pelos munícipes em nossa Guarda Civil Militar. Pois com uma guarda treinada, capacitada, armada, com coletes balísticos, viaturas apropriadas, rádios-comunicadores digitais, nós temos condições de atender à população com um serviço de excelência.” Disse o Secretário de Segurança Major Lescura.

08ebb5b6-a551-47b4-9ecc-751a85c01280

744eaafc-cf03-4ec9-a645-50881da5791b (1)