Com 13 espaços para disputa, Pregão Presencial do Mercadão acontece no dia 29 de agosto

Os interessados em adquirir um box para comercialização de produtos  e serviços no Mercado Municipal têm nova oportunidade de participar da concessão onerosa de um espaço. A Prefeitura realiza no dia 29 de agosto, às 9h30, na Sala de Licitações do Paço Municipal (Av. Capitão Messias Ribeiro, 625, Olaria), mais um Pregão Presencial com 13 boxes disponíveis, com tamanhos que variam de 5,10 m² até 26,34 m², para comercialização de hortifruti, bar, restaurante e lanchonete, prestação de serviço e comercialização de produtos em geral.

Os interessados devem comparecer munidos de dois envelopes lacrados, sendo um com os documentos necessários para participação e outro com as propostas. Diante das ofertas apresentadas e cadastradas nos sistemas, serão iniciados os lances presenciais para cada unidade. O proponente que oferecer o maior lance, após a verificação dos documentos, será declarado vencedor.

Os detalhes da forma de elaboração das propostas também estão disponíveis no edital no site da Prefeitura (www.lorena.sp.gov.br),  Edital nº 74/2019, Processo 430/2019. Também é importante destacar que os futuros concessionários terão isenção das três primeiras mensalidadesQuem tiver interesse em participar do Pregão Presencial poderá visitar os boxes disponíveis até o dia 28 de agosto. Basta ir pessoalmente à sala de Administração do Mercadão durante seu horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 07h às 18h.

Telefone para dúvidas: (12) 3185-3026.