Prefeitura informa interdição total da ponte sobre o Rio Taboão, no bairro Santa Lucrécia, nos dias 06, 07 e 08, para obras

A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano, informa que entre os dias 06 e 08 de agosto, a ponte que passa sobre o rio Taboão, na estrada do bairro Santa Lucrécia, na zona rural, estará interditada.

No local estão sendo realizadas obras de reconstrução da cabeceira da ponte e para o cumprimento do cronograma dos próximos três dias, que inclui o aterro da cabeceira, será preciso interdição total da ponte.

É importante destacar que independente da interdição, a presença de maquinários e homens trabalhando no local é frequente, por isso, a Prefeitura pede atenção da população local e também dos motoristas e motociclistas no trecho para que redobrem os cuidados e busquem rota alternativa para a estrada.