Aulas de ginástica rítmica terão inscrições abertas, a partir de terça-feira (06), no CSU

Quer aprender ginástica e fazer parte da famosa turma da professora Márcia Cilene? Então aproveite que estarão abertas a partir de terça-feira (06) as inscrições para o 2º semestre de 2019 para as equipes de Ginástica Rítmica e Ginástica Geral da Prefeitura. Com idade mínima de 06 anos, as atividades são totalmente gratuitas podem ser feitas pelo pai ou responsável no próprio local das aulas, quadra do CSU.

Para iniciantes, as aulas acontecem no CSU, com treinamentos terças e quintas, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Em Lorena, a ginástica é uma modalidade tradicional que atrai centenas de crianças, adolescentes e jovens, levando uma mistura de dança, arte, beleza, técnica e flexibilidade não só para os palcos de eventos tradicionais da cidade, mas para vários lugares do país.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), pelo telefone: (12) 3157-8767. Endereço do CSU: Rua Capitão Oscar Santos Bitencourt, nº 432, Nova Lorena.