Com atleta vice-campeã nacional, equipe do BMX de Lorena apresenta resultados positivos em visita à Prefeitura

(Foto: Cláudio Ribeiro)

Nós temos uma vice-campeã brasileira de BMX! Larissa Lima, lorenense, de apenas 17 anos, conquistou no início deste mês o titulo de vice-campeã de BMX, categoria Woman 17+. A competição aconteceu em Paulínia-Sp nos dias 05, 06 e 07 de julho, e também contou com a participação dos atletas Célio de Souza, Anderson Prates e Valdir Ribeiro.

Nesta terça-feira (23), acompanhada da secretária de Esporte e Lazer Vera Silva, a equipe visitou o gabinete do prefeito Fábio Marcondes para apresentar a conquista e agradecer o apoio. Para a competição, os atletas tiveram apoio logístico da Prefeitura Municipal.

Lorena tem se tornado referência nesta modalidade, tendo se destacado frequentemente em competições regionais, estaduais e, agora, nacionais. Outra boa notícia é que a cidade realizará, no mês que vem, a 1ª Copa BMX Lorena, com disputas no CSU. Os detalhes da competição serão divulgados em breve.