Nova diretoria do Rotary Lorena toma posse

(Fotos: Cláudio Ribeiro)

A sede do Rotary Club de Lorena recebeu autoridades, líderes da comunidade e  familiares para a solenidade festiva de posse do Conselho Diretor Rotariano para o ano 2019/2020.

Em cerimônia realizada na noite da última quinta-feira (18), Domingos Sávio Ribeiro, então presidente do Rotary (2017-2018/ 2018-2019), realizou a transição do cargo para Alencar Leite, que atuará à frente da organização até o ano que vem.

Representando o prefeito Fábio Marcondes, a vice-prefeita e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Marietta Bartelega, prestigiou o evento e reiterou a importância da organização para iniciativas sociais realizadas na cidade.

“O Rotary é formado por pessoas engajadas em praticar o bem e que buscam tornar  nossa comunidade melhor. É disso que precisamos, pessoas interessadas em ajudar voluntariamente os que mais precisam”, destacou.

O Rotary é uma organização internacional, apolítica e sem fins lucrativos, formada por profissionais e pessoas de negócios, líderes em suas áreas de atuação, que prestam serviços humanitários, fomentam elevado padrão de ética em todas as profissões e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo.

Na oportunidade também tomaram posse os diretores da Casa da Amizade de Lorena, tendo como presidente Inez Manzara, e do Rotary Club de Roseira, com presidência de Jose Galvão Antunes.

Pref (5) DSC_2646 Pref (7) Pref (1) Pref (4) Pref (6) Pref (3)