Prefeitura inaugura Centro de Referência Especializado de Assistência Social, nesta quinta-feira (18)

(Fotos: Claudio Ribeiro)

A Prefeitura de Lorena convida a população e imprensa para a inauguração do Centro de Referência Especializado de Assistência Social “Maria Luiza Lopes Moreira Pinto Antunes”, que será no dia 18 de julho, às 9h, à Rua Pe. João Renaudin, ao lado da Farmácia de Manipulação e do Corpo de Bombeiros de Lorena. Um investimento na ordem de R$ 382.871,51; destes, R$ 250.000,00 é proveniente do Ministério de Assistência Social e Combate à Fome, atual Secretaria Especial do Desenvolvimento Social, e a contrapartida do município no montante de R$ 132.871,51 da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.
Construído em uma área de 216,60 m², Este prédio conta com área de recepção e circulação; 01 sala de administração; 02 salas de atendimento individual; 02 salas de atendimento familiar; 01 sala multiuso; 01 espaço externo coberto; 02 vestiários – masculino e feminino; 02 banheiros – masculino e feminino; copa/cozinha; área de serviço coberta; circulações externas com bicicletário e área verde. Todo o prédio é acessível por meio de rampas e proteção de guarda corpo.
O CREAS oferece apoio e orientação especializados a indivíduos e famílias em que o risco já se instalou, vítimas de violência física, psíquica e sexual, abandono, negligência, ameaça, maus tratos e discriminação social.

Nossa administração tem compromisso com a qualidade de atendimento e serviço à população.

Contamos com sua presença!