Lorena conquista 31 medalhas e é 15º lugar na classificação geral dos Jogos Regionais 2019

Chegou ao fim a 63ª Edição dos Jogos Regionais do Estado de São Paulo 2019 realizados nas cidades de São Sebastião e Ilhabela.

Lorena faz parte da segunda região esportiva do Estado de São Paulo, que conta com oito regiões esportivas, e, um total de 52 cidades, das quais, 40 cidades participaram desta edição dos Jogos Regionais que aconteceram entre os dias 02 e 13 de julho.

Do total de 25 (Vinte e cinco) modalidades, Lorena participou de 13 (Treze) delas, totalizando 20 (Vinte) equipes e seleções entre categorias e sexos. A delegação lorenense composta por 179 pessoas, sendo 148 atletas, 19 pessoas na Comissão Técnica e 12 pessoas na Equipe de Apoio,

conquistou excelentes resultados para a cidade, somando 31 medalhas, sendo 15 medalhas de ouro, 8 medalhas de prata e 8 de bronze. Com este resultado Lorena ocupou o 15º lugar na classificação geral dos Jogos Regionais.

Para a secretária de Esporte e Lazer, Vera Silva, a delegação lorenense foi além das expectativas e os resultados excelentes. “Estou feliz com o resultado, pois dentre as 40 cidades que compõem nossa região esportiva, Lorena ficou com a 15ª colocação. Ficamos atrás de cidades bem maiores, tanto em tamanho como em poder aquisitivo. Lorena, mais uma vez, se coloca como uma potência esportiva, um celeiro na formação de bons atletas. Agradeço a todos que tornam o esporte Lorenense uma feliz realidade, não só no Esporte Rendimento, mas, também, no Esporte Comunitário. Os meus agradecimentos especiais ao Prefeito Fábio Marcondes, a Vice-Prefeita Marietta Bartelega, Comissão Técnica, Equipe de Apoio e principalmente aos Atletas”, destacou a secretária.

Confira o resultado da Delegação de Lorena por modalidade:

res2

Abaixo a classificação final dos Jogos Regionais:

f68df365-111d-41a5-a790-7af1cbc0fd41