Nova presidência toma posse do Lions Clube de Lorena

(Fotos: Cláudio Ribeiro)

O Lions Clube de Lorena realizou uma cerimônia festiva na última terça-feira (02) para transmissão e posse da nova diretoria da gestão 2019/ 2020 da organização. A solenidade ocorreu na sede do Lions Clube, no bairro Jardim Margarida, e contou com a transição da presidência de Antonio Sérgio de Pinho para Hercio Miranda Pereira.

Representando o prefeito Fábio Marcondes, a vice-prefeita e presidente do Fundo Social de Solidariedade Marietta Bartelega prestigiou a cerimônia de posse da nova diretoria. Em sua fala, Marietta destacou a importante função social que o Lions Clube desempenha em Lorena e desejou sucesso aos empossados.

“O Poder Público Municipal tem orgulho em ter, no município, pessoas comprometidas em ajudar o próximo. Agradeço a parceria com as ações que a Prefeitura realiza, em especial das atividades conjuntas com o Fundo Social, seja em nossas campanhas de saúde ou eventos de cunho social. Desejo que a nova presidência do Lions Clube tenha sucesso e êxito em sua missão, que como foi dito aqui tem como objetivo principal o servir de forma desinteressada, ou seja, o servir pelo bem comum”, disse a vice-prefeita.

P (4) P (1) P (6) P (5)

O Lions Clube de Lorena tem mais de 50 anos de fundação. A nova diretoria ficou  assim constituída para o ano leonístico 2019/ 2020:

Presidente – Hercio Miranda Pereira
Presidente emérito – Pedro Augusto Leite
Presidente imediato – Antonio Sérgio de Pinho (coordenador LCIF)
1º vice-presidente – Charles Alberto Machado
2ª vice-presidente – Vilma Ribeiro de Almeida
3ª vice-presidente – Maria Tereza da Silva Pereira
Secretária – Maria Dilsa Miranda
Tesoureira – Ivani Leandro
Diretora Social e diretora de Clube – Sonia Maria Penha Marins
Diretora Animadora – Eva Sales Leite