148 atletas representam Lorena na 63ª edição dos Jogos Regionais 2019, nas cidades de Ilhabela e São Sebastião

Terá início amanhã, quarta-feira (03), a 63ª edição dos Jogos Regionais 2019, que será realizada, até o próximo dia 13, nas cidades de São Sebastião e Ilhabela.

Do total de 25 (Vinte e cinco) modalidades, Lorena participará de 13 (Treze) delas, totalizando 20 (Vinte) equipes e seleções entre categorias e sexos. A delegação lorenense será composta por 179 pessoas, sendo 148 atletas, 19 pessoas na Comissão Técnica e 12 pessoas na Equipe de Apoio.

Hoje, terça-feira (02), às 14h, do Centro Social Urbano (CSU), já sairão as primeiras modalidades, são elas: Ciclismo, Futebol de Campo, Handebol, Taekwondo e Tênis de Campo.

O alojamento da Delegação Lorenense será na Escola Estadual Maria José da Penha Frúgoli, localizada na Avenida Emílio Granato, nº 5513, Bairro da Enseada, em São Sebastião.

Lorena faz parte da segunda região esportiva do Estado de São Paulo, que conta com oito regiões esportivas, e, um total de 52 cidades, das quais, 40 cidades estarão participando desta edição dos Jogos Regionais. Confira abaixo as modalidades que Lorena disputada na competição este ano:

ATLETISMO – LIVRE – FEMININO

ATLETISMO – LIVRE – MASCULINO

ATLETISMO – ACD – LIVRE – FEMININO

ATLETISMO – ACD – LIVRE – MASCULINO

BIRIBOL – LIVRE – MASCULINO

CICLISMO – LIVRE – FEMININO

CICLISMO – LIVRE – MASCULINO

FUTEBOL – ATÉ 20 ANOS – MASCULINO

FUTSAL – ATÉ 20 ANOS – MASCULINO

FUTSAL – LIVRE – FEMININO

HANDEBOL – LIVRE – MASCULINO

JUDÔ – LIVRE – MASCULINO

KARATÊ – LIVRE – FEMININO

KARATÊ – LIVRE – MASCULINO

TAEKWONDO – LIVRE – FEMININO

TAEKWONDO – LIVRE – MASCULINO

TÊNIS – LIVRE – MASCULINO

TÊNIS DE MESA – LIVRE – FEMININO

TÊNIS DE MESA – ATÉ 20 ANOS – MASCULINO

XADREZ – LIVRE – MASCULINO

Dando credibilidade e acreditando numa gestão de mais qualidade das competições esportivas promovidas pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, este ano, Lorena já participou dos Jogos Regionais do Idoso, dos Jogos Abertos da Juventude, com dois resultados inéditos, do Tênis de Campo e do Tênis de Mesa, já confirmando participação no Campeonato Estadual de Futebol, e, também, nos Jogos Abertos Infantis, como destaca a secretária de Esporte e Lazer, Vera Silva.

“Hoje, desenvolvemos o esporte rendimento não só voltado para uma única competição no ano, mas sim, várias, e durante o ano inteiro. Temos modalidades filiadas em diversas Ligas, Federações e Confederações, competindo em âmbito regional, estadual e nacional, continuamente”, ressalta a secretária.

Atualmente, Lorena trabalha no desenvolvimento de uma política pública de ESPORTE PARA TODOS, atuando com 51 professores(as), 42 modalidades esportivas, em 21 bairros, sendo 44 praças esportivas espalhadas por toda cidade.

Quer ficar por dentro de tudo o que vai rolar nesta edição dos JOGOS REGIONAIS?! Acesse o site oficial da campetição ( https://www.jogosregionais2019.com/ ) e o desempenho de Lorena no Facebook da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (https://www.facebook.com/SEJELdeLorenaSP/).