Campanha de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, que aconteceria neste sábado (18), é adiada por mau tempo

(Atualização em 21/05)

A Campanha “Faça Bonito”, alusiva ao Dia Nacional de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, que aconteceria hoje (18) na praça principal, foi adiada devido ao mau tempo.

A ação, que inclui roda de conversa, atividades lúdicas para crianças, orientações para famílias, panfletagem e apresentação de dados estatísticos, será reagendada para data oportuna, com divulgação nos canais oficiais da Prefeitura.

O evento é uma realização da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Secretaria de Saúde, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Conselho Tutelar, Polícia Civil e CEDESP.

Contamos com a compreensão de todos e reiteramos que este será um evento importante na luta em defesa dos direitos de crianças e adolescentes, especialmente o direito de crescerem saudáveis e livres do abuso e da exploração sexual. Esperamos todos na semana que vem!