Time sub 18 de Lorena está na final regional dos Jogos Abertos da Juventude, após nove anos

A equipe lorenense de futebol masculino, categoria sub 18, está fazendo bonito em sua participação na fase regional dos Jogos Abertos da Juventude. O time conquistou no último sábado (11) vaga para a final regional da competição, com chance de classificação para a etapa estadual dos Jogos.

O time tem feito boa campanha desde a fase subregional, quando conquistou vaga para a etapa regional vencendo Guaratinguetá e Canas. Para a final, Lorena enfrentou a equipe cruzeirense dentro de casa, no campo do CSU, e venceu pelo placar de 3×1.

Há nove anos Lorena não se classificava para a fase regional e agora tem grande chance de conquistar o título da competição. O adversário de Lorena ainda não foi definido e será fechado entre disputas da chave que inclui as cidades de Pindamonhangaba, Ilhabela e São José dos Campos. Após definição do adversário de Lorena, a final terá seu local agendado, mas a data da partida já está marcada para o dia 25 de maio.

O destaque de Lorena após quase 10 anos nos Jogos Abertos da Juventude é resultado do empenho e comprometimento de toda equipe envolvida, desde os atletas, técnico Tonho Teixeira, assistentes Médula e Flávio Rizato, e do supervisor de futebol da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), Dudu Cardoso.

Agora, a equipe segue treinando e aguardando a definição do time que disputará a final regional contra Lorena. A Prefeitura segue na torcida pelo sucesso da equipe e conta também com o apoio da população ao time na busca por este título!