Prefeitura entrega duas Vans totalmente equipadas para atender pacientes do CER III

Na última segunda-feira (13), a Secretária de Saúde Imaculada Conceição Magalhães fez a entrega das chaves de duas Vans da marca Renault para o  Centro Especializado em Reabilitação – CER III.  Os veículos, fazem parte da Rede de Cuidados à Pessoa com Deficiência no âmbito do SUS instituído pelo Ministério da Saúde e complementam o atendimento do CER III.  São veículos preparados e adaptados para o transporte de pacientes aos Centros de Reabilitação. O investimento é de aproximadamente R$ 360 mil.

Para a Secretária de Saúde Imaculada Conceição as Vans vêm somar ao atendimento de qualidade do  Centro Especializado em Reabilitação – CER III recentemente inaugurado e que é mais uma grande conquista da administração comprometida com a saúde e que tem à frente o Prefeito Fábio Marcondes “Estas duas Vans, vem complementar o atendimento especial  às pessoas com deficiência física, auditiva e visual,  quem ganha, é a população de Lorena” finalizou Imaculada.

(Fotos: Cláudio Ribeiro)

DSC_2528DSC_2529