Prefeitura entrega automóveis para as Secretarias de Negócios Jurídicos e de Saúde

0

(Fotos: Cláudio Ribeiro)

A Prefeitura Municipal de Lorena tem investido na qualidade de seus serviços em prol da população. Nesta tarde (08), o Prefeito Fábio Marcondes realizou a entrega das chaves de dois automóveis: um destinado à Secretaria de Negócios Jurídicos e outro à Secretaria de Saúde. O ato de entrega foi realizado no Paço Municipal.

DSC_1877

O veículo entregue para a Secretaria de Negócios Jurídicos é um Renault Logan Sedan, que será utilizado para fins administrativos. O carro foi adquirido com verba da Prefeitura. O valor investido foi de R$55.000,00.

DSC_1872 - Cópia

O segundo automóvel, que foi entregue à Secretaria de Saúde, é uma Van, da marca Renault. O veículo, que foi adquirido por repasse de verba federal, dispõe de 15 lugares e possui acessibilidade para cadeirantes. O objetivo da aquisição é o transporte de pacientes do SUS. O investimento foi de R$193.000,00

A entrega dos novos veículos faz parte de um compromisso firmado em 2013, de renovar e modernizar a frota, por meio de emendas parlamentares e investimentos do tesouro municipal, a fim de garantir mais segurança para os servidores municipais, a melhoria da qualidade e a ampliação dos serviços prestados. 

Share.

Leave A Reply