VEM TORCER: equipes de Karatê, Atletismo, BMX e Futsal feminino têm agendas agitadas no fim de semana

0

O esporte lorenense segue bem representado nas várias competições que vem acontecendo desde o começo do ano. Neste fim de semana, as equipes de Karatê, Atletismo, BMX e Futsal feminino prometem fazer bonito.

Karatê

Poder feminino é o que resume a agenda do karatê neste fim de semana. As meninas Thaylla Cristina, Paula Jéssica, Anne Caroline e Maria Fernanda irão participar do Campeonato Brasileiro de Karatê JKA 2019. As disputas acontecem nos dias 4 e 5 de maio, em Porto Alegre-RS. A nossa Sensei, Celina Pessoa, também tem destaque nesta edição, mas como integrante do quadro de arbitragem.

Atletismo

Os nossos atletas participam do Meeting BR de Atletismo CBDI-2019, em São Paulo-SP. O evento é promovido pela Confederação Brasileira de Desportos para Deficientes Intelectuais e acontece entre os dias 3 e 5 de maio. A cidade de Lorena será representada por Paulo Cesar Neto e Paulo Cruz, os dois com grandes chances de pódio.

BMX

Os esportes radicais têm voz e vez na agenda esportiva lorenense. No próximo domingo (05), a turma do BMX participará da 3ª etapa do campeonato paulista, em Votorantim-SP. A cidade de Lorena está bem representada pelos atletas Anderson Prates, Anael de Lorena, Célio Silva, Jociano Afonso e Valdir Prudêncio na categoria masculina; a categoria feminina fica por conta das atletas Larissa Lima e Vitória Souza.

Futsal feminino

As meninas do futsal seguem firmes no Campeonato Taubateano. Na próxima terça-feira (07) elas enfrentam a equipe Estrela Dourada de Taubaté. Os jogos acontecem nas dependências do SESC.

Share.

Leave A Reply