Delegação de Lorena se prepara para 23ª Edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI)

(Fotos: Vinícius Rois)

75 atletas com mais de 60 anos embarcam na próxima quarta-feira (01) rumo à São Sebastião para disputa da 23ª Edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI). A competição encerra no dia 05.

Este ano, Lorena participa em 20 modalidades, com equipes mistas, femininas e masculinas, entre elas, Atletismo (masc; fem), Bocha (misto), Buraco (masc; fem), Coreografia (misto), Damas ((masc; fem), Dança de Salão (misto), Dominó (masc; fem), natação (masc.), Tênis (masc; fem), Tênis de Mesa (masc; fem), Truco (misto), Voleibol Adaptado (masc; fem), Xadrez (masc.).

Na última sexta-feira (26), no CSU, parte da equipe do JORI participou da tradicional confraternização que antecede a viagem da delegação lorenense. A programação do evento foi marcada pelo ensaio final do grupo de dança e também por um café preparado pelo Fundo Social especialmente para os atletas. Estiveram presentes, a vice-prefeita e presidente do Fundo Social, Marietta Bartelega, a secretária de Esporte e Lazer, Vera Silva, e o vereador Fábio Matos.

No total, viajam 100 pessoas na delegação, incluindo a equipe técnica. A saída da equipe lorenense está marcada para o dia 01 de maio, às 6h, da Pç da Estação. A primeira equipe na disputa da competição será a coreografia, já no dia 01, após a abertura oficial do evento, marcada para 13h na Arena da Praia, no centro.

Cerca de 40 cidades participam este ano da 23ª Edição do JORI. Também está prevista a participação de 3200 pessoas, entre atletas, dirigentes, árbitros e equipe de apoio.Pref (11) Pref (3) Pref (4) Pref (2) Pref (7)Pref (8)

Últimos resultados de Lorena no JORI:

Em 2018, com um saldo de quatro medalhas, sendo três bronzes e uma prata, Lorena ficou entre as 10 cidades que mais pontuaram na 22ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos. O resultado deixou Lorena com a melhor colocação entre as cidades da microrregião de Guaratinguetá. Para a disputa, Lorena contou com 80 atletas que participaram de todas as 14 modalidades esportivas.