VEM TORCER: Na reta final de abril, Lorena compete no judô e natação

As equipes do esporte lorenense não param. Neste fim de semana, o destaque vai para os atletas do judô e da natação.

Judô

Neste domingo (28), os nossos judocas participarão, em Jacareí-SP, da fase regional do Campeonato Paulista. A competição será para as categorias sub 9, sub 11 e sub 13. A cidade de Lorena será representada por 21 atletas, de ambos os sexos. O evento acontecerá no ginásio municipal de esportes do Educa Mais.

Natação

Amanhã (27) é a vez dos nossos nadadores mirins que competirão na segunda etapa do Festival Mirim de Natação pelas categorias pré-mirim, mirim 1 e mirim 2. O evento é uma iniciativa da Federação Aquática Paulista, em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer, e acontece no complexo aquático do CSU, das 7h às 12h30.

Esporte é vida. Vem torcer!