#VEMTORCER: A rodada de esportes do fim de semana tem futebol, futsal, jogos de mesa, atletismo e natação. Confira

A agenda esportiva deste fim de semana está cheia de competições. Dessa vez, os destaques são as equipes do futsal feminino, futebol masculino sub 18; jogos de mesa da 3ª idade; atletismo e natação.

Jogos de mesa da terceira idade

Atenção especial para os nossos jogadores que participam, nesta sexta-feira (12), de um amistoso de jogos de mesa que incluem o truco, buraco, dominó, damas e xadrez. Os jogos acontecem em Moreira César-SP e serve de preparação para os JORI (Jogos Regionais do Idoso), que acontecem entre os dias 30/04 e 05/05, em São Sebastião-SP.

Futsal Feminino

As meninas da categoria adulto e sub 13 participam de mais uma rodada da Copa Taubateana de Futsal Feminino. Os jogos acontecem neste sábado (13), no Sesc Taubaté. A equipe adulta enfrenta o Megazord/Taubaté, e a sub 13 joga contra Caraguatatuba.

Futebol sub 18

Os rapazes disputam a segunda partida pela fase regional dos Jogos Abertos da Juventude. Após a vitória por 2 a 0 contra o Guaratinguetá, eles enfrentam a equipe de Canas. O jogo rola no sábado, na casa do adversário (Canas-SP).

Natação

Os atletas de Lorena participam, neste sábado (13), do festival de natação D.E.E. O evento acontece nas instalações da Escola Superior de Cruzeiro, em Cruzeiro-SP.

Atletismo

A equipe do atletismo de Lorena participa da sua primeira competição do ano pela Federação Paulista de Atletismo. A competição é uma das mais importantes para a categoria: os nossos atletas buscam boas posições no ranking paulista e nacional, e com isso eles conseguem se classificar para o Campeonato Brasileiro sub-20 e o Troféu Brasil de Atletismo.

Os resultados destas e outras competições podem ser vistos no Boletim Esportivo, e na página da Secretaria de Esporte e Lazer, no Facebook: https://www.facebook.com/SEJELdeLorenaSP/

#VemTorcer