Cinema nacional é destaque na programação de abril da Casa da Cultura

0

O projeto Cine Cultura está de volta e traz uma programação especial para 2019, em parceria com o Ponto MIS. O projeto visa garantir à população lorenense, um atrativo cultural gratuito, com obras renomadas e premiadas em grandes festivais.

Para este mês de abril, duas exibições na Casa da Cultura já estão confirmadas. A primeira, no dia 17, é do filme nacional “O Filme da Minha Vida”. Um produção de 2017, que tem no elenco grandes nomes como Selton Mello, Martha Nowill, Bruna Linzmeyer, Bia Arantes e Johnny Massaro. Dirigido por Selton Melo, o drama retrata o jovem Tony que decide retornar a Remanso, Serra Gaúcha, sua cidade natal. Ao chegar, ele descobre que Nicolas, seu pai, voltou para França alegando sentir falta dos amigos e do país de origem. Tony acaba tornando-se professor e vê-se em meio aos conflitos e inexperiências juvenis. A classificação indicativa para este filme é de 14 anos e o horário de exibição é 19h30.

O-FILME-DA-MINHA-VIDA-capa

Já no dia 24, também às 19h30, o drama “Vermelho Russo”, obra de 2017 que conta a história de duas atrizes brasileiras que decidem se mudar para Moscou para estudar o célebre método de atuação do russo Constantin Stanislavski. Lá, envolvidas com um diretor de teatro e em um complexo triângulo amoroso, as duas amigas precisam descobrir como superar suas diferenças dentro e fora dos palcos para que possam sobreviver em um país diferente. Na produção, estrelam Maria Manoella, Martha Nowill e Michel Melamed. O filme dirigido por Charly Braun tem classificação indicativa de 12 anos.

CENA-FILME_4

Share.

Leave A Reply