Fim de semana lorenense é marcado por premiação e realização de oficina cultural. Confira

0

Teatro São Joaquim

O fim de semana da família lorenense tem programação para todos os gostos. No sábado (06), o Teatro São Joaquim recebe o V Prêmio Monteiro Lobato da Academia Lorenense de Letras e Arte (ALLARTE). O evento contará com apresentações artísticas do Coro Cênico Abaetê, Coral Bem-Te-Canto, Trio Amor e Canção, Pedrinho e Cilão. O prêmio ainda recebe números de dança e show de ilusionismo. Para participar é necessária a doação de 1 litro de leite longa vida. A abertura dos portões é às 18h30 e a premiação começa às 19h.

Casa da Cultura

Também no sábado, a Casa da Cultura recebe, das 10h30 às 12h30, a oficina “O Corpo Sensível”, sob a curadoria da produtora Layla Mulinari. As vagas para esta oficina já estão esgotadas. Clique aqui, confira as próximas, e inscreva-se.         

Praça Arnolfo Azevedo

E para não esquecer: todo sábado é dia de feira de artesanato na Praça Arnolfo Azevedo, das 9h às 13h. A feira traz diversos artigos disponíveis para compra. Uma ótima oportunidade para, além de prestigiar os trabalhos dos artesãos, aproveitar a estrutura da praça e fazer do passeio um momento de lazer.

Para quem gosta de praticar esportes e outras atividades físicas, o parque águas do barão, parque Taboão, parquinho municipal ao lado do Fórum e CSU estão de portas abertas.

Share.

Leave A Reply