Prefeitura entrega Praça de lazer do bairro São Roque

O Prefeito Fábio Marcondes, através da Secretaria de Obras e Planejamento, entregou mais um espaço de lazer a população do bairro São Roque.  A praça era um compromisso assumido pelo prefeito com os moradores do bairro e região.  No local havia um reservatório desativado da Sabesp que foi demolido e a praça   foi totalmente revitalizada.

O investimento vai ao encontro de uma solicitação antiga da população da região, que apesar de já contar com uma quadra esportiva coberta, academia ao ar livre, e calçadão, para atividades físicas, ainda não possuía espaço específico para entretenimento e lazer.

A praça foi executada com recursos próprios da Prefeitura, em um investimento de R$112.044,56, mostrando o compromisso da atual gestão com a aplicação efetiva dos impostos municipais no atendimento às necessidades da cidade. O endereço da nova praça é à Rua Professor Adolfo P. Rios, em um espaço total de 654 m².

Foram instalados 15 bancos, quatro lixeiras, plantio de 21 unidades arbóreas, mais 103 m² de gramado e sistema de iluminação e todo o calçamento da praça.

DSC_9322 DSC_9323

DSC_9319 DSC_9591