Confira os resultados das últimas rodadas do Esporte Lorenense e saiba o que as equipes irão enfrentar neste fim de semana

VEM TORCER

As equipes esportivas de Lorena vêm representando a cidade com muita determinação. No próximo fim de semana é a vez das equipes de Judô, Futsal Feminino e BMX representarem o esporte lorenense. Todas as atividades acontecem no domingo (31).

A equipe de Judô compete no Torneio Jarbas Dias, em São José dos Campos-SP, abrindo o calendário de competições da modalidade na região.

A equipe de Futsal Feminino segue nas disputas da Copa Mantiqueira de Futsal. O jogo deste fim de semana é o terceiro da primeira fase do campeonato, e acontece em Santo Antônio do Pinhal-SP.

Os atletas de BMX participam do Campeonato Paulista, uma das principais competições da modalidade, em Paulínia-SP.

BOLETIM ESPORTIVO

No último fim de semana, as equipes de atletismo, karatê e vôlei adaptado trouxeram mais vitórias para a casa.

Atletismo

O time do atletismo competiu no 13º Abertos de Atletismo, que aconteceu em Pouso Alegre-MG. Os jogos aconteceram no sábado (23) e reuniu as equipes de Lorena, Pouso Alegre, Varginha, Guaxupé, Três Corações e Poços de Caldas. O evento abriu o calendário de competições da equipe que vem se preparando para as disputas da federação, confederação e jogos da juventude.  Os atletas trouxeram 6 medalhas de ouro, 6 de prata e 3 de bronze para Lorena. Na classificação geral, o time masculino ficou em 1º lugar, e o feminino em 3º.

Karatê

Os atletas do karatê participaram do 20º campeonato paulista de karatê-do JKA 2019. A competição aconteceu no sábado (23), em Arujá-SP, e é classificatória para o campeonato brasileiro, que acontece em maio na cidade de Porto Alegre-RS. Ao todo foram 23 medalhas conquistadas.

Vôlei Adaptado

No domingo (24) foi a vez da turma do vôlei adaptado, que competiu nos jogos da superliga, em São José dos Campos-SP. A equipe segue em preparação aos Jogos Regionais do Idoso (JORI) que, neste ano, acontece em São Sebastião-SP. Os times de Lorena venceram São Sebastião por 2 sets a zero.

Clique aqui e confira os detalhes das classificações

Confira fotos do fim de semana:

karate REGIONAL DE ATLETISMO POUSO ALEGRE 1 REGIONAL DE ATLETISMO POUSO ALEGRE super liga fem super liga masc 2 super liga masc