Audiência Pública do CONCIDADE acontece sexta-feira (29), no mercadão

O Conselho Municipal de Política de Desenvolvimento Urbano de Lorena (CONCIDADE) realiza nesta sexta-feira, dia 29, audiência pública para falar sobre o uso e ocupação do solo na cidade de Lorena. A ideia é tornar público o processo de revisão da Lei Municipal 1963 de 24 de fevereiro de 1992, que dispõe sobre o tema, e apresentar o plano de execução dos trabalhos.

A audiência abre espaço para que cidadãos, entidades, associações e profissionais da construção civil (engenheiros e arquitetos) sejam ouvidos, assim como os representantes da Secretaria Municipal de Obras e Planejamento Urbano.

A reunião acontece no Mercadão, e começa às 19h com o credenciamento dos participantes, seguido da formação da mesa e discussões e tem encerramento previsto às 21h.

O Mercadão fica à Avenida Capitão Messias Ribeiro, 211.

Mais informações, ligue (12) 3185-3500