#VEMTORCER. Equipes do vôlei adaptado, atletismo e karatê participam de campeonatos neste fim de semana. Saiba Mais

O fim de semana é de competições para o esporte lorenense. No sábado (23), a equipe de atletismo participa do XIII Regional de atletismo, em Pouso Alegre –MG. O evento abre o calendário de competições da equipe, que está se preparando para as disputas da federação, confederação e jogos da Juventude.

Também no sábado, os atletas do karatê participam do 20º Campeonato Paulista, em Arujá-SP. A competição é classificatória para o campeonato brasileiro, que acontece em maio na cidade de Porto Alegre-RS.

No domingo (24) é a vez do vôlei adaptado, que tem seguido em ritmo de competições em preparação aos Jogos Regionais do Idoso. Dessa vez eles participarão da Super Liga Melhor Idade. Os jogos desse domingo acontecem em São José dos Campos-SP. A competição tem a participação de diversas equipes em destaque na modalidade. O jogo deste domingo faz parte da 1ª rodada de jogos da Super Liga.

Acompanhe as atividades do esporte lorenense pelo facebook e aqui no site.

#VemTorcer