Circuito Sesc de Artes – Arte na rua para todos, abre programação na região nesta sexta (29) em Lorena. Participe!

O tradicional e o contemporâneo, o regional e urbano, as vivências, os espetáculos e os artistas: um encontro de linguagens em intervenções, espetáculos e oficinas é desta forma que  Circuito Sesc de Artes chega sexta-feira (29) em Lorena. O evento promete transformar a praça Dr. Arnolfo Azevedo, em um polo de arte e cultura, com  atrações musicais, teatro, dança, circo, cinema, literatura e artes visuais.

As atividades do Circuito Sesc de Artes acontecerão das 16h às 21h30, e o projeto tem como objetivo difundir a arte, levando ao público exposições, cursos, palestras, oficinas e debates sobre os mais diversos temas.

As atividades são sempre gratuitas e livres para todas as idades.

O evento é uma realização do Sesc São Paulo, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e o Sincomercio. Além de Lorena, outros 121 municípios   recebem as atrações gratuitas.

Confira a programação: