Conselho da Cidade convoca audiência pública para revisão da Lei de Uso e Ocupação do Solo Urbano

O Conselho Municipal de Política de Desenvolvimento Urbano de Lorena (ConCidade) convoca a população para audiência pública que será realizada no dia 29 de março de 2019 (sexta-feira) às 19h00 no Mercado Municipal.

Esta audiência tem por objetivo tornar público o processo de revisão da Lei Municipal 1.963 de 24 de fevereiro de 1992 que dispõe sobre uso e ocupação do solo urbano, assim como apresentar o planejamento para execução dos trabalhos.

Na oportunidade, cidadãos, entidades, associações e profissionais da construção civil (arquitetos e engenheiros) serão ouvidos pelos membros do ConCidade Lorena assim como pelos representantes da Secretaria Municipal de Obras e Planejamento Urbano.

A audiência acontecerá no Mercado Municipal de Lorena, que fica à Avenida Capitão Messias Ribeiro, 211, com início às 19 horas com o credenciamento dos participantes, seguido da formação da mesa e discussões. O encerramento está previsto para às 21 horas.

Para mais informações, ligue (12) 3185-3500 ou envie e-mail para concidade@lorena.sp.gov.br

Clique aqui acesse o formulário e inscreva-se.